Não é possível visualizar o email? Clique aqui.
Para os nossos usuários em todo o mundo,

Como muitos, tenho acompanhado as notícias sobre a invasão russa na Ucrânia com preocupação.

Meu pensamento está com o povo ucraniano. Isso é extremamente pessoal para mim, pois minha própria família e 950 membros da equipe Wix moram na Ucrânia.

Queremos expressar nosso apoio ao povo ucraniano e tomamos diversas medidas para tentar ajudar nessa situação difícil. Quero convidar vocês, nossos 220 milhões de usuários em todo o mundo, a se juntarem a nós.

Nossa equipe criou uma variedade de selos e ícones disponíveis em nosso Editor, que podem ser facilmente adicionados ao seu site. Adicionar um selo ou ícone é fácil e ajuda a mostrar seu apoio. Você também tem a opção de adicionar um link ao selo ou ícone para uma seleção de sites de doação ou qualquer organização de sua escolha.

Confira mais informações aqui.

Juntos, podemos fazer a diferença e causar impacto.

Na esperança de dias melhores,

🇺🇦 Avishai Abrahami
Cofundador e CEO do Wix

Leia neste artigo alguns dos esforços que temos feito na Ucrânia e que me deixam profundamente orgulhoso.
Fique por dentro das nossas novidades
Cancelar Assinatura | Central de Ajuda | Política de Privacidade | Termos de Uso
500 Terry A Francois Blvd San Francisco, CA 94158 • Wix.com Ltd • Wix.com Inc. • Wix.com
Cancelar Assinatura   Central de Ajuda
Política de Privacidade   Termos de Uso

500 Terry A Francois Blvd San Francisco, CA 94158
Wix.com Ltd  • Wix.com Inc.  • Wix.com