Olá,
Sei que muitos de vocês podem estar com raiva, frustrados ou simplesmente preocupados após as interrupções de serviço incomuns que experimentamos nos últimos 2 dias, e eu queria pessoalmente entrar em contato com você para pedir-lhe desculpas e lhe dar uma explicação.
Desde o meio dia de quinta-feira, 27/02, o Wix tem sido alvo de um ataque distribuído de negação de serviço (também conhecido como DDoS, um acrônimo em inglês para Distributed Denial of Service), uma técnica usada por hackers para desabilitar um serviço de internet, sobrecarregando seus servidores. ( Para ler mais sobre isso:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ataque_de_nega%C3%A7%C3%A3o_de_servi%C3%A7o)
Temos sistemas robustos para lidar com esses casos, porém a escala deste ataque em particular fez com que o Wix.com e alguns sites de usuários Wix experimentassem um período de inatividade significativo, mas intermitente.
Durante o ataque, fomos capazes de garantir que a grande maioria dos sites permaneceram online e inalterados. Tenha certeza, todos os seus dados pessoais, incluindo informações de faturamento, estão seguros e nunca foram comprometidos. No momento, nós conseguimos restaurar todos os serviços do Wix. Infelizmente, alguns de nossos usuários podem ainda experimentar tempos de resposta mais lentos do que o normal ao tentarem fazer o login no Wix ou visitarem seus sites, pelo qual nós queremos nos desculpar. Nossas equipes de suporte e tecnologia estão trabalhando contra o relógio para ajudar a resolver qualquer problema que afete a sua conta pessoal. Se você precisar de qualquer ajuda, por favor, entre em contato através deste tópico dedicado que abrimos
em nosso Fórum ou pelo e-mail live_support@wix.com.
É nossa obrigação proteger o seu site, e estamos muito tristes por tê-lo desapontado - eu prometo que vamos trabalhar muito duro para deixar o nosso serviço ainda melhor.
Obrigado por seu apoio contínuo.
Avishai Abrahami ,
Co-fundador e CEO do Wix
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